domingo, 19 de julho de 2009

Capitulo 3

Chegando na casa dos jonas elas encontram as patricinhas
Asheley:Ai meu deus camilla olha ali quem ta vindo O.o
Camilla:Hum..agora elas me pagam

Camilla chega perto de Demi

Camilla:Oi demi cade o namoradinho joe?

Nisso antes de demi responder joe aparece abraça a demi
Joe:Oiie amor ...Vamos meninas

E elas vão....E camill fica la com asheley

Asheley:rsrsrsrs....Ta mordida de ciumes(Fala rindo)
Camilla: Asheley se vc não fica queta se vai ve o que vou apronta com vc
Asheley: Ta bom Fiquei Que Ta

Na Casa dos jonas

Joe:Cheguei com elas...Fui Salvar elas da camilla
Nick:Joe Agora Virou Herio Amor? rsrsrs(e abraça sel)
Sel:Virou rsrsrs...
Demi:Mais ele é so meu heroi viu meninas rsrsrs(brincando)
Joe:rsrsrs...Viu meninas so dela rsrsrs....
Kelvin:A Joe num si acha vai........Amor Da minha vida vc veio
Miley:amor vim sim (e os dois se beijam)
Frankie:Demi!! Vc Veio (e Pula em demi)
Demi:Ain meu principe vim sim (e abraça Frankie)
Joe:A não Frankie Pode ir jogar vide game hoje a demi so vai ser minha ok ?
Demi:rsrsrs...Ein amor...Frankie vamos la na cozinha faze pipoca
FRankie:Vamos sim

E eles vão...Joe Vai atras para assustar

FRankie:Demi vou no banheiro é caso de hurgência rsrrs...
Demi:Ta te espero

Nisso Joe chega por traz de demi da um susto na hora que ela ia grita joe beijou ela apaixonadamente
Demi:Vc que me mata de susto é
Joe:Não So fiquei com saudades mais impussivel eu fica com vc sozinhos por causa do frankie
Demi:Ain que fofo ta com ciumes rsrsrs...
Joe:Eu magina...Vamos la para sala ver o filme a maria az a pipoca ok
Demi:Ok Vamos

Chegam la todos dormindo...joe e demi deitam no sofá e continuam a ver o filme...Logo Depois que o filme acaba demi acorda as meninas e vão para mansão...e os meninos ficam dormindo

no dia seguinte Joe resolve ir numa loja se aneis que la ele iria compra a.......


Hum o que sera que vai acontecer?? deixem no minino 2 comentários ok
bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário