sábado, 18 de julho de 2009

Capitulo 2

Continuação...Van acorda as meninas elas toman café e vão para escola chegando la sentam perto dos jonas
Joe:Oi meninas...Demi Posso te mostra a escola?
Kelvin:Oi meninas..Miley vamos até a cantina comigo?
Nick:Oi Meninas.....Selena sei que vc gosta de livros falando sobre animais poriso quer conheçer a biblioteca?
Zac:Oi meninas Oi AmorVan:oie meu amor oi meninos
Demi:Oiee Meninos..Claro Joe adoraria
Miley:Oiee meninos....Claro Kelvin
Sel:Oie Meninos...Opa nick Claro vamos la
E Eles Vão....nisso chega Asheley Tisdale,Lucas Tisdale e Camilla Para Provocar vanessa
Asheley:Oiie Zac anjinho O baile da formatura ta chegando quem vc vai convidar??
Zac:Claro Que Vou convidar a Vanessa néà
Van:Ain *-* Meu Amor Como Eu Ty AmuLLViu
Asheley:Run Pensei Que Convidaria uma pessoa di classe Tipo EU...Vamos Garotas
E Elas Vão....Nisso Com Demi e Joe Conheçendo a Escola
Demi:Nossa como essa escola é grande e linda *-*
Joe:è Ela é uma das melhores escola da america Demi
Demi:Hum.. que legal Hein
Joe:Voce Quer Conheçer o jardim ??
Demi: Claro
Joe:Lindo esse lugar nè?
Demi: Lindo Mesmo
Joe Se Aproxima de Demi e da um beijo apaixonado......Nisso Camilla ve e fica super nervosa...
Camilla:Joe!!
Joe:Oi Camilla
Camilla:Agora issu Virou Lugar De Beijos é Joe
Joe:Oque vc tem aver com isso Camilla..Vai la Com o lucas Que vc ganha mas a e ve se me esqueçe ok..Vamos demi
Demi:Vamos joe
E os Dois Saem e Vão se encontra com os amigos..
Camilla : ai mais eles me pagam
Asheley:Ta falando sozinha é louka Mesmo
Lucas:Sempre Foi shuashuashuashuashua......
Camilla:Calem a boca Asheley se vc não cuida do zac ele ja era com a van ta me ouvindo
Asheley:Camilla vc ta com ciumes so por que o joe beijou a Demi..Ciumentaaa
Lucas:A essa eu num gostei não
Asheley:Cala a Boca Lucas
Camilla:Ain Tchau pra vceis
Camilla morrendo de raiva vai para a sala de video....Nisso na biblioteca com nick e selena..
Nick:A Bibliteca é um dos melhores lugares da escola
Sel:u tbm Acho..Mais Voltando a ontem o que significo aquela piscada?
Nick chega perto de Sel e fala
Nick:Posso Te Mostra o Significado?
Sel:Pode sim
Nick sigura a Mão Dela e da Um Beijo Apaixonado...
Nick:Posso Nâo Ti Conheçer a Muito Tempo Mais meu coração bate forte quando te ve,Fiko de várias cores quando te vejo com esse sorrizo..
Sel:Eu Tbm
Nick:Voce Quer Namorar comigo Selena Gomez?
Sel:Ain *-* Logicoooo
E os Dois Começam a Conversar...Entre Kelvin e Miley...
Kelvin:Miley Quando ti vi não sei oque aconteceu mais sei que me coração disparo
Miley:O mesmo aconteceu ComigoKelvin:u Ti conheço desde de pequeno e ja acho que devo fazer isso me permite?
Miley:Claro
Kelvin Beija ela eternamente
Kelvin:Miley Cyrus Vc Aceita namorar comigo?
Miley:*-* Ai meu deus...Mais é Claro Que Sim
OS dois se Beijam... Nisso Chega Demi e joe
Joe:Ixii interropemos Vamos la perto da piscina demi
Demi:rsrsrs.. vamos sim joe
Kelvin:ein joe rsrsrs...
Miley:rsrs...Amor Ty amuLL Viu
Kelvin: Tbm meu amor
Nisso Demi e Joe Sentam Envolta da Piscina..
Joe:Demi Posso Termina o que começei?
Demi:Pode
Joe:Demi Guardo Um Amor Dentro De Min Desde Pequeno e não aguento mais..
Demi:Eu Tbm *-*
Joe:Então Vc Que Namorar Comigo?
Demi sem palavra...da um beijo em joe
Joe:Isso é um sim ?
Demi:Mais é claro Que é um sim
Joe:Vc não sae como esperei Por esse Dia Demi...Vamos fazer uma sensão de filme lem casa hoje ?? Assim comemoramos nosso namoro
Demi:Claro Joe...ain agora Temos que ir né
Joe:Temos sim hoje passo la na mansão as 8h ok?
Demi:Claro Amore
Eles Vão andando com mãos dadas...entre Van e Zac
Van:Mor Vamos viajar hj
Zac:Vamos sim ... ti pego as 7h ok?
Van: Ta bomAs meninas vão para casa e conversam mais menos van que ja foi viajar
Demi:Meninas vceis não acrditar o joe me pediu em namoro *-*
Sel:o nick tbm *-*
Miley:Meninas o kelvin tbm *-*e elas se abraçam
Demi:hoje temos uma festinha para ir
Sel/miley:Na onde ?
Demi: na casa dos jonas :D
Demi/Miley/Sel:Ai que legallllllllllllElas se arruman
Na casa dos jonas
Joe:Pedi a Demi em Namoro
Nick:Num brinca tenho uma cuinhadinha uhu...e eu pedi a Sel
Kelvin: ai tenho cuinhadinhas perfeitas.. eu pedi a Miley
Joe:Hoje elas vão vir aqui ok
Nick:Se ta brincando
Joe:Não nèkelvin:uhuuuuuuuuuuuuuuu vou ver minha namorada mais linda desse mundo...Ti amu joe kkkkkkkkkkkkkk
Joe:Sai fora kelvin kkkkkkkkkNick:kkkkkkkkkkkkkkkkkEnquanto isso as meninas vão para a casa deles chegando elas encontram as....
Hum.. Quem Sara que elas encontram ein ?? Vou por o capitulo 3 so se vceis me deixarem no menino 2 comentários ok bjokas

Um comentário: