sábado, 18 de julho de 2009

Capitulo 1


Demi,Selena e Miley Vão Morrar na mansão de vanessa ,Todas elas são melhores amigas desde infância,Poriso não se separam
Demi:Sel e miley acho que é aqui a mansão da Vanessa vamos tocar a campainha
Sel:Vamos Deve Ser Aqui Mesmo
Miley:Então vamos la E Elas Tocam a Capainha
Van:Ja Vou
E Van Abre a Porta e Fica Emocionada Qaundo Ve As AmigasDemi:Vane Que Saudades E Todas Se Abraçam...
Van:Vamos entrar meninas Elas Entram ..........
Meninas::Nossa Que Casa Linda Van
Van:Brigada Meninas
Miley:Então Van na onde vamos dormi?
Van:Ah é Claro ia me esqueçendo Cada uma de Vceis tem um quarto
Demi: Ai que Mara Van
Sel:Ai que bom ,é melhor Quartos Separados Da mais Privacidade :D
Demi:rsrsrs..ei Sel
Miley:So a Sel Mesmo rsrsrsr...
Van:rsrsrs....então Meninas deixa eu fala O Quarto Rosa é da Sel o Quarto Lilas Da Demi eo Amarelo da Miley e o meu o rosa claro ok meninas?
Meninas:Ok Comandante rsrsrs...
Elas sobem Para Seus Quartos...........Derepente Toca Acampainha
Van: meninas deixa que eu atendo deve ser zac e os jonas
meninas:ta van
Van abre a porta
Van: Oiiee Meninos entrem
Joe:Oiie Van
Van:Oiie Joe
Nick:Oiie Van
Van:Oiie Nick
Kelvin:Oie Van
Van:Oiee Kelvin
Zac:Oiie Amor Da MinhaVida
Van:Oiie Amor
E os dois se beijam
Jonas:Humm... Olha o Casauzinho rsrsrs...
Van:meninos (Sem Graça)
Zac: Deixa eles fala amor... é que tem pessoas amaradões nas meninas amor
jonas:Quem nos ? Logico que não....(Com sorizos nos rostos)
Nisso as meninas Descem
Meninas:Ola Meninos
meninos:Oie Meninas(Com caras de apaixonados)
Zac:Viu eu num falei rsrsrs....
Van: amor deixa eles....Deixa eu apresenta Demi,Selena e Miley....e meninas esses São Joe,Nick e kelvin e logico o meu namo zac
Meninas:Prazer meninos
meninos:Prazer meninas
Os jonas se sentam no sofá com as meninas e começam a conversa
Joe:oi demi vai estudar na mesma escola com a gente? (com Cara de Apaixonado)
Demi:Vou sim, e Tomara que caia na mesma sala que vceis nè?
Joe:Logico
E Continuaram a conversa...Entre e nick e Sel
Nick:Oi Sel,Tudo bem ?
Sel:Oi Nick Tudo e vc?
Nick:Melhor Agora XD
Sel:rsrsrs...Na Onde Vceis estudam?
Nick:Estudamos no High School..vceis vão estudar la ?
Sel:Vamos SimNick:Que Legal (e pisca pra sel) ;D
E a Conversa continua
Kelvin:Nossa Como vc é linda
miley(fica Vermelinho)
Miley:Brigada(Sem Jeito)
Kelvin:Vceis Estão Na mesma Sala Que a Gente?
Miley:Estamos sim
Kelvin:Que Sorte :D
Zac:Meninos o clima ta bom mais ja temos que ir amanha temos escola ok
Van: Tchau amor Ty AmuLL Viu ai com deus... Tchau meninos
Zac:Tchau amor..Tchau meninas até amanha
Meninos:Tchau meninas...Tchau van
E Eles Vão...Meninas sobem Para o Quarto de Van e Começan A Por a Fofoca em dia até que elas dormen......Chegando o dia van acorda e vai chamar as meninas


Hum... O que será que vaia contecer no primeiro dia de aula em ??Preciso de 2 Comentários np minimo ok Espero que Gostem Da História Bjokas

2 comentários:

  1. ta maraa *-*'
    você quer me matar de tanta curiosidade, né ?
    uahsuash'
    posta logoo .
    bjs;*

    ResponderExcluir